terça-feira, 10 de junho de 2014

Ousadia para pregar o evangelho

Igreja de Jesus Semeando Vidas








Travessa George Allan, 59 - Pátio da Leoplodina-Barreto- Niterói. RJ



Ousadia para evangelizar


O grande foco da igreja de Cristo deve ser a evangelização, cumprido assim, a ordem de Jesus de ir por tudo o mundo e fazer discípulos as nações. Esta missão muitas vezes se passa despercebida por nós que somos a sua igreja. Mas qual será a dificuldade que temos hoje para evangelizar? A grande dificuldade que impera hoje é a falta de amor ao evangelho da graça. Em algumas igrejas o culto tem o homem é o centro de tudo. A verdade do evangelho não é mais absoluta e as pessoas correm atrás das novidades que podem lhes trazer paz, que podem atender as necessidades espirituais naqueles momentos, porém  isto pode se tornar uma grande é ilusão, quando Deus não é o Senhor da igreja.

Diante desta demanda não devemos nos intimidar porque o evangelho é o poder de Deus para transformar e salvar as vidas do fogo eterno. Deus tem poder para mudar a história e até mesmo aqueles que não têm levado o evangelho a sério, Deus pode levá-los ao arrependimento e ser convertido a Cristo Jesus, O Nosso Senhor. Somos servos do Deus Altíssimo, Ele nos salvou da morte eterna, a sua morte trouxe vida a todos nós, porque estávamos mortos em nossos delitos e pecados, éramos filhos da ira como também os demais, mas o grande amor de Deus nos deu vida eterna através do Seu filho Jesus.

É uma ordem de Jesus anunciar as boas novas do evangelho. Queridos, perdoe-me a franqueza, está nos faltando mais consagração, vida de renúncia, intimidade com Deus (oração), estes detalhes são fundamentais para termos ousadia para anunciar que Cristo salva, cura e liberta. O apóstolo Paulo pediu oração à igreja de Eféso  para que quando abrisse os seus lábios pudesse sair o poder de Deus transformando as vidas das pessoas no poder do Espírito Santo, reconhecendo que Jesus Cristo é O Senhor. Necessitamos desesperadamente de poder, porém a minha e sua vida precisam estar na presença de Deus. Quando isto acontece a igreja cumprirá o ide de Jesus com intrepidez e fazer conhecido entre as nações o evangelho da graça, que transforma o mais vil pecador em uma nova criatura em Cristo Jesus.   

“Efésios 6:19 e também por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra,para, com intrepidez, fazer conhecido o ministério do evangelho” 



Pastor: Paulo Nunes Pereira tel. 99784-1932

Um comentário: