terça-feira, 10 de junho de 2014

Jesus, o Eterno Pastor

Imagens engraçadas - Uma homenagem à Pomba-branca.                      Igreja de Jesus Semeando Vidas

Jesus, o Eterno Pastor



Muitas pessoas andam errantes pelo caminho e não sabem como voltar à direção correta. A vida é feita de escolhas, e nem sempre somos felizes em fazê-las. Muitas pessoas, talvez por não ouvir uma orientação de quem sabe que você está fazendo uma escolha que trará consequências graves. Há muita gente infeliz pelas direções que tomaram na vida e determinaram que não tem mais jeito. O melhor que devo fazer é percorrer esta estrada até que se findem os meus dias na terra.

Via de regra, qual seja a estrada que você esta percorrendo, ela pode mudar de trajetória, por mais que você seja ultrajado pelas pessoas que viram sua decisão e por mais que agora você se encontre numa total escuridão, envergonhado por atitudes que cometeu no passado, Deus pode mudar o curso da sua vida e te dar uma nova estrada, onde você poderá percorrer sem se lembrar do que aconteceu.

Jesus veio ao mundo para morrer no meu e seu lugar. Ele quer que tenhamos vida em abundância, por isso quando Ele vier nos ares buscar a sua igreja já não haverá mais pranto e nem dor, seremos semelhantes ao Rei da gloria. Por isso querido (a), Jesus é o bom pastor, a sua morte trouxe vida a todos nós. Portanto, Jesus de Nazaré e o pastor que pode restaurar o que perdemos em nossas escolhas.

“João 10: 11. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas” 

06/05/2014

Pastor Paulo Nunes Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário